Muito se ouve falar em mediunidade, mas o que seria ao certo ser um médium?

Na verdade a mediunidade está em todos nós, Todos somos médiuns. Exercitamos esse Dom quando entramos de alguma forma em contao com deus e com o Sobrenatural.

Essa virtude chamada de Mediunidade é uma manifestação da nossa espiritualidade, seja essa como for. Os dons Infinitos que nos acompanha em varios graus é estudado pelas religiões espiritas e espiritualistas, aom intuíto de entender o que seria esse fenomeno.

Há diversas definições para um médium, mas para mim a melhor dessa é a que diz que o médium é aquela pessoa capaz de entender nossa passagem terrena e que compreende o qão grande é o lado de “lá”, não contestando à Deus, mas buscando servi-lo como manda seu Coração.

Lendo isso, muitas pessoas acabam de descobrir a mediunidade interior, pois dentre nós habita um segundo mundo, mundo esse invisível, porém muito presente.

exercitar a médiunidade e trabalhar em pról da paz, e ser o tão chamado médium desenvolvido é fechar os olhos e sentir a presença de Deus, Nosso grande Pai (Bàbá).

Esse texto é dedicado a todos os médiuns, Os médiuns Católicos, Os médiuns Evangélicos, Os médiuns Espiritas…

Ao contrário de que muitos pensam, ser médium não necessáriamente é ser espirita ou espiritualista e sim ser humano e crente em Deus.

Médium é aquele que se comunica de alguma forma com o mundo espiritual.